Convidados:
NOVIDADES EM BREVE!
NOVIDADES EM BREVE!
convidados que passaram pelo acampamento a.s.
Cláudia Bueno (Claudinha) Felipe Banderó
Presente em algumas convocações da Seleção Brasileira, Claudinha retornou esse ano para integrar o grupo que disputou a Copa Pan-americana. Após algumas temporadas no Dentil Praia Clube de Uberlândia, Claudinha deixa o clube com uma medalha de ouro da última Superliga e vai integrar o elenco do Audax/Osasco. Jogador com ampla experiência internacional. Felipe ficou fora do Brasil por 10 anos e teve passagens na Europa em países como Itália, Polônia e Suíça, e uma temporada no vôlei asiático, na Coreia do Sul. Hoje o oposto de 2,04m veste a camisa do Vôlei Renata/Campinas e vem como um dos grandes reforços para equipe.
Fabiana Claudino Natasha Farinéa
Fabiana Claudino uma das convidadas do Acampamento, carrega no peito inúmeras medalhas. Sem dúvida, as mais marcantes são os dois ouros Olímpicos. Pela seleção Brasileira, além dos títulos Olímpicos ela tem no currículo ouros nos campeonatos de Montreux, Copa dos Campeões, Sul-Americano e Pan Americanos, além de ser heptacampeã do Grand-Prix. NO Brasil foi campeã da Superliga por seis vezes, sendo a última temporada no Dentil Praia Clube, um título que ainda era inédito para o clube. Jogadora de muita raça, muita vibração, fora das quadras Fabiana é tão quanto especial. Dona de um grande coração, jogadora solidária e companheira, disposta ajudar a todos a sua volta. E nós do Acampamento A.S. contaremos com esse espírito de parceira, dedicação que a Fabiana leva onde ela passa. Natasha Farinéa, bicampeã da Superliga, com a camisa do Brasil foi campeã das Universíadas, campeonato para atletas universitários, além de servir o exercito Brasileiro e ser bicampeã Mundial com a nossa Seleção Militar. Jogadora inspiradora e sempre muito inteligente, sua leitura de jogo superou sua baixa estatura para posição e sempre veremos essa grande atleta despontando e ajudando grandes elencos nas conquistas.
© Copyright 2018 | AS Acampamento | Todos os direitos reservados.
Convidados: NOVIDADES EM BREVE! NOVIDADES EM BREVE!
convidados que passaram pelo acampamento a.s. Fabiana Claudino Fabiana Claudino uma das convidadas do Acampamento, carrega no peito inúmeras medalhas. Sem dúvida, as mais marcantes são os dois ouros Olímpicos. Pela seleção Brasileira, além dos títulos Olímpicos ela tem no currículo ouros nos campeonatos de Montreux, Copa dos Campeões, Sul-Americano e Pan Americanos, além de ser heptacampeã do Grand-Prix. NO Brasil foi campeã da Superliga por seis vezes, sendo a última temporada no Dentil Praia Clube, um título que ainda era inédito para o clube. Jogadora de muita raça, muita vibração, fora das quadras Fabiana é tão quanto especial. Dona de um grande coração, jogadora solidária e companheira, disposta ajudar a todos a sua volta. E nós do Acampamento A.S. contaremos com esse espírito de parceira, dedicação que a Fabiana leva onde ela passa. Natasha Farinéa Natasha Farinéa, bicampeã da Superliga, com a camisa do Brasil foi campeã das Universíadas, campeonato para atletas universitários, além de servir o exercito Brasileiro e ser bicampeã Mundial com a nossa Seleção Militar. Jogadora inspiradora e sempre muito inteligente, sua leitura de jogo superou sua baixa estatura para posição e sempre veremos essa grande atleta despontando e ajudando grandes elencos nas conquistas. Cláudia Bueno (Claudinha) Presente em algumas convocações da Seleção Brasileira, Claudinha retornou esse ano para integrar o grupo que disputou a Copa Pan-americana. Após algumas temporadas no Dentil Praia Clube de Uberlândia, Claudinha deixa o clube com uma medalha de ouro da última Superliga e vai integrar o elenco do Audax/Osasco. Felipe Banderó Jogador com ampla experiência internacional. Felipe ficou fora do Brasil por 10 anos e teve passagens na Europa em países como Itália, Polônia e Suíça, e uma temporada no vôlei asiático, na Coreia do Sul. Hoje o oposto de 2,04m veste a camisa do Vôlei Renata/Campinas e vem como um dos grandes reforços para equipe.
© Copyright 2018 | AS Acampamento | Todos os direitos reservados.
Convidados: NOVIDADES EM BREVE!
convidados que passaram pelo acampamento a.s. Cláudia Bueno (Claudinha) Presente em algumas convocações da Seleção Brasileira, Claudinha retornou esse ano para integrar o grupo que disputou a Copa Pan-americana. Após algumas temporadas no Dentil Praia Clube de Uberlândia, Claudinha deixa o clube com uma medalha de ouro da última Superliga e vai integrar o elenco do Audax/Osasco. Felipe Banderó Jogador com ampla experiência internacional. Felipe ficou fora do Brasil por 10 anos e teve passagens na Europa em países como Itália, Polônia e Suíça, e uma temporada no vôlei asiático, na Coreia do Sul. Hoje o oposto de 2,04m veste a camisa do Vôlei Renata/Campinas e vem como um dos grandes reforços para equipe.
Fabiana Claudino Fabiana Claudino uma das convidadas do Acampamento, carrega no peito inúmeras medalhas. Sem dúvida, as mais marcantes são os dois ouros Olímpicos. Pela seleção Brasileira, além dos títulos Olímpicos ela tem no currículo ouros nos campeonatos de Montreux, Copa dos Campeões, Sul-Americano e Pan Americanos, além de ser heptacampeã do Grand-Prix. NO Brasil foi campeã da Superliga por seis vezes, sendo a última temporada no Dentil Praia Clube, um título que ainda era inédito para o clube. Jogadora de muita raça, muita vibração, fora das quadras Fabiana é tão quanto especial. Dona de um grande coração, jogadora solidária e companheira, disposta ajudar a todos a sua volta. E nós do Acampamento A.S. contaremos com esse espírito de parceira, dedicação que a Fabiana leva onde ela passa.
Natasha Farinéa Natasha Farinéa, bicampeã da Superliga, com a camisa do Brasil foi campeã das Universíadas, campeonato para atletas universitários, além de servir o exercito Brasileiro e ser bicampeã Mundial com a nossa Seleção Militar. Jogadora inspiradora e sempre muito inteligente, sua leitura de jogo superou sua baixa estatura para posição e sempre veremos essa grande atleta despontando e ajudando grandes elencos nas conquistas.
© Copyright 2018 | AS Acampamento | Todos os direitos reservados.